Política de Privacidade e Condições de Uso

Política de Privacidade

A política de privacidade visa assegurar e garantir que quaisquer informações relativas aos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas com terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções, desde que seja solicitado pelo cliente. Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail ou celular. O Tour da Roça não enviará e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat). Nossos e-mails com promoções têm como remetente:  contato@tourdaroca.com.br

Nossa loja virtual utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na internet para proteger as comunicações entre os usuários da web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, entraremos em contato para confirmar os dados se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, antes de aprovar o pedido.

Reservamo-nos o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada neste espaço.

Termos e Condições de Uso

 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking.

Cartão de crédito

Utilizamos a ferramenta de pagamento via Mercado Pago, todos os dados do seu cartão são de responsabilidade direta do Mercado Pago, no momento do pagamento você é direcionado ao sistema do Mercado Pago.
O Mercado Pago, vai conferir os dados do seu cartão e fazer a liberação de seu pedido mediante conferencia de dados junto a operadora, ou até mesmo com você.
Após a confirmação da autorização de compra você ira receber um e-mail informando a liberação da compra.

 

Prazo de entrega x Forma de pagamento

AS CAMISAS DE CICLISMO ESTARÃO DISPONIVEIS PARA ENVIO APÓS DIA 15/09.
AOS CICLISTAS INSCRITOS NO EVENTO DE CAMPO LIMPO LIMPO PAULISTA EM 23/09 E QUE REALIZAREM A COMPRA EM CONJUNTO COM A INSCRIÇÃO A ÚNICA OPÇÃO DE RETIRADA DO PRODUTO SERA NO DIA DO EVENTO, EM CAMPO LIMPO PAULISTA EM 23/09/2018.
CAMISETAS NAO RETIRADAS NO DIA DO EVENTO, SERÃO ENVIADAS VIA CORREIO, COM CUSTAS PAGAS PELO CICLISTA.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Cartão de Crédito

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.

Boleto Bancário

O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Despacho via correio
Os pedidos são postados as quartas-feiras, seguintes a confirmação de pagamento, caso seja feriado no proximo dia útil.

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente, através do e-mail: contato@tourdaroca.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. A garantia, bem como a forma de utilização e/ou conservação dos produtos constam do Termo de Garantia que acompanha os mesmos.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios para o endereço constante da Nota Fiscal de compra;
  • Deverá ser enviada comunicação prévia ao e-mail: contato@tourdaroca.com.br, informando o motivo da devolução.

ATENÇÃO: Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s), caso contrário não serão aceitas.

 

Restituição dos valores

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

Não haverá restituição do valor do frete por conta do arrependimento / desistência.

 

Troca de mercadorias

 

  • Deverá ser enviada comunicação prévia ao e-mail: contato@tourdaroca.com.br, informando o motivo da troca;
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço: CAIXA POSTAL, 32 - CEP: 12970-970
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
     
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
  • O valor da compra será utilizado como base de troca. Se houver diferença de preço para mais, deverá ser providenciado o pagamento;
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Devolução por defeito

 

  • Todos os produtos são analisados;
  • Deverá ser enviada comunicação prévia ao e-mail: contato@tourdaroca.com.br, informando o defeito identificado;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
  • No caso de constatado o defeito, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
  • Caso não se verifique o defeito, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito à substituição. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Cancelamento de compra

 

Para solicitar o cancelamento, favor enviar e-mail para: contato@tourdaroca.com.br, informando o motivo do cancelamento, bem como os dados para depósito, caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.  Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Será deduzido do valor pago pelo cliente a taxa de emissão de DOC cobrada pela instituição financeira. Caso o pedido tenha sido realizado através de cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

 

Dados da compra divergentes
 

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

 Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado por e-mail da data programada para a entrega.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Rafael Rizzato dos Santos - MEI - CNPJ: 27.208.401/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020