AVISO ETAPA ESPECIAL

Pois é pessoal, atentos a situação de nosso atual e seguindo os decretos do Governador do Estado de São Paulo, vamos adiar as Etapas de 28/03 e 04/04, Rota das Fazendas em Jundiaí, SP.
 

Lamentamos muito passar por essa situação novamente, porém este é o momento de, mais uma vez, zelarmos pela saúde de todos nós e do próximo.

Não temos autorização do governo para realização de eventos, nem o aceite de empresas de seguro, e os hospitais estão, como divulgado na imprensa, em situações alarmantes.
 

Vamos acompanhar os pronunciamentos do Governador do Estado para poder divulgar as novas datas. Bem provável que assim que a situação melhorar, até abriremos novas datas, já que este evento conta com um número bem reduzido de pessoas.

E para este semestre vamos continuar assim, trabalhando sempre com grupos menores em nossos eventos, quando permitidos. Onde antes tínhamos 500 ou mais ciclistas, agora teremos 60 ciclistas. Adotamos e adaptamos os protocolos da CBC e de Órgãos Internacionais de Esportes.
 

Vemos o esporte como de extrema importância para este momento que vivemos, mas o Estado infelizmente, coloca todos os setores e eventos na mesma panela.
 

Por hora, valores referentes às etapas adiadas continuam disponíveis em nossos sistemas para inscrições em novas etapas ou passeios quando estes forem permitidos.
 

As inscrições das datas de 28/03 e 04/04 serão automaticamente passadas para novas datas, assim que forem liberados os eventos. Comunicaremos as novidades por rede social e e-mail, a medidas que elas forem chegando.

 

Muito obrigado, pela compreensão de todos!

Desejamos que todos se cuidem e assim em breve estaremos juntos!

 

Abraço,

Rafa

 
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Rafael Rizzato dos Santos - MEI - CNPJ: 27.208.401/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021